sábado, 7 de maio de 2011

AS minhas maiores dificuldades

Eu embora não tenha nenhum problema com isso,não gosto de usar o termo gorda,acho chato,porem nao me ofendo não me incomoda,só fico mais irritada com a familia,(ah a familia...) que parece não ter outro assunto para conversar,só falam disso,me receitam remedios,me dão diagnosticos,de que tenho compulsão, ou estou com problema de tireoíde... isso sim me enche,mas fazer o quê,familia é familia tem que aguentar,mas voltando ao titulo do post,minhas difculdades sao muitas,(só para lembrar que não so de queixas vive uma plus size,terão  coisas boas tambem,ok)talvez eu nao lembre de todas agora,mas a medida que for lembrando vou postando e ligo a este post,será como um titulo semanal,por que não sao poucas e não vai dar para relatar todas de uma so vez,coisas como entalar na catraca do onibus é bronca safada,quem nunca entalou nao sabe do que estou falando... mas vamos que vamos.Uma das coisas que mais amo fazer é comprar roupas,mas hoje em dia,nosssssaaaaaa como é raro,muito dificil encontrar roupas bonitas que deem em mim,chegou na Damyller,as calças são lindas,da 36 a 40 só,os modelos com mais detalhes bonitinhas so vão ate esse tamanho ,no maximo ate a 42.Por que??????? eu me pergunto,ai voce tem a opção de ver as de tamanho 46 e 48 que sao horriveis,parece que eles estão querendo dizer ,pra voce isso aqui esta bom demais...
Cara, eu fico horrorizada,não encontro roupa legal do meu numero,só citei a Damyller por ser uma loja que eu gostava muito,nem quero fazer propaganda nem prejudicar de forma nenhuma,so foi um exemplo,mas em todas as lojas isso acontece.
       Outra coisa que eu sofro é para comprar lingerie,puts,nunca encontro,principalmente sutiã,sempre fica sobrando de um lado ou do outro ou escapando alguma coisa,a parte de baixo até que nao,eu ainda encontro umas simples,mas aqueles conjuntinhos bonitinhos,impossible!! 
       

Nenhum comentário: